CONSTRUTORA MACHADO FREIRE Iso 9001

ÁREA RESTRITA

Login:

Senha


A Construtora Machado Freire


Com grande experiência no mercado de construção e incorporação nos quais atuamos desde 1989, seja na construção de residências e edifícios ou na implantação de loteamentos, praticamos uma engenharia com qualidade, tendo obtido a certificação NBR ISO 9001 pela 1ª vez no ano de 2004.

Trabalhando com vários estilos de arquitetura, seguindo os projetos e seus detalhes, a Construtora Machado Freire é hoje respeitada no mercado e sempre busca a satisfação de seus clientes.

A vasta experiência dos sócios, engenheiros diretores da CBPO - Companhia Brasileira de Projetos e Obras (atualmente do Grupo Odebrecht), com expertises em obras de grande porte como: Trechos do Metrô de São Paulo e Rio de Janeiro, Edifícios Citibank, Alameda dos Pinheiros, Parque das Árvores e Place Des Vosges, entre outras, contribuem com conhecimento e decisões bem trabalhadas, formando uma equipe especializada nas nuances do trabalho de construir.


PRINCIPAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO

Nossas primeiras obras foram executadas na Riviera de São Lourenço (Bertioga), e logo nos expandimos para São Paulo, com construções de residências e  INCORPORAÇÕES e construção de EDIFÍCIOS nos bairros de Vila Mariana (Ed. San Remo) e Alto de Pinheiros (Ed. Aspen, Ed. Parque Villa Lobos I, II e III e Vila Alto de Pinheiros II). Em 2010 passamos a trabalhar no interior paulista, com destaque na implantação do LOTEAMENTO Altos de Itu, grande sucesso de vendas, acompanhado pela construção de várias RESIDÊNCIAS neste loteamento e em outros loteamentos de alto padrão, tais como Fazenda Boa Vista, Terras de São José, Vila Real de Itu, Vila da Mata, além da capital paulista.

Nossos objetivos são manter e aprimorar na construção de Residências de alto padrão, Incorporações e Loteamentos, tendo geograficamente o Estado de São Paulo como área de ação, com especial interesse na capital e região de São Roque, Sorocaba, Itu, Porto Feliz, Jundiaí e Itatiba na qual pretendemos trabalhar e desenvolver diversos projetos, levando todo nosso expertise e estrutura em prol do desenvolvimento na região.

CONSTRUTORA MACHADO FREIRE

© 2012 Construtora Machado Freire.

Rua Padre Garcia Velho, 73 - Cj.34 - Pinheiros - Cep: 05421-030 - São Paulo - SP

Todos os direitos reservados. Criação de sites: PWI

Siga-nos pelo Facebook Visite nosso Blog Siga-nos pelo Linkein

11 3816-2999

cmf@cmfreire.com.br